Termos de Uso




A. Definições

1. Cliente. Uma empresa privada com a obrigação limitada de Mentruação e Ciclos, cansado em Roterdão e toda a sua base subjacente, a seguir denominado: Mentruação e Ciclos.

2. Uma outra coleção: pessoa (jurídica), seus delegados, o agente (s), sucessor (s), que atua como a outra parte, locador ou cliente Mentruação e Ciclos ou alguém associado com Mentruação e Ciclos.

B. Disposições Gerais

1. Só os termos e condições de ofertas e transferências especificados abaixo se aplicam a todas as ofertas e meios de transporte, se a reunião não é coincidem claramente surpreendentemente na preparação.

2. Os termos e condições gerais da outra parte não terão importância, independentemente de a Mentruação e Ciclos BV ter solicitado.

3. No caso de acidente que, por razões desconhecidas, qualquer condição nestas condições não é essencial, como indicado nos vasos de conclusão ou inválido, a condição particular a ser substituída pela condição que reflete a reserva propósito fundamental e este é quase o primeiro conteúdo que possa seria razoável esperar. Disposições alternativas destas condições gerais permanecem inalteradas.



C. Propostas

1. Todas as ofertas são consideradas isentas de obrigações. As solicitações simplesmente acabam sendo autorizadas após a última declaração composta Mentruação e Ciclos

2. Cotações e várias condições são considerados aceitos pela outra parte, a menos que fazer uma reclamação ou alteração não for recebido dentro de uma semana.

D. Transporte

1. A lei holandesa controla as condições e condições de transporte, se não for determinado de maneira imprevista.

2. Se isso não for acordado de maneira inesperada, o tempo de transporte é impreciso. Os termos de entrega ao comprador dependem da mudança correta e conveniente para a Mentruação e Ciclos

3. Se for acordado de maneira inesperada, Mentruaçãoé permitida para determinar o modo de transporte e meios de transporte para as coisas comprador do veículo.

No caso de acidente que o comerciante é responsável pelos custos de frete, o vendedor terá o privilégio de expandir os gastos, como evidenciado pela expansão das dívidas de carga depois de completar a compreensão.

4. Se, no caso do plano alternativo para a transferência do jogo vai estar em (principal) área varejista.

5. A Mentruação e Ciclos tem o direito de efetuar expedições fracionadas.

E. Dados, informações sobre direitos de inovação licenciados

1. Imagens gerais de informação e produtos para ser transferido para Mentruação e Ciclos BV / Beppy, eles são incluídos na folha de registo e toneladas. D., é esperado para ser considerado como informação geral e não como qualidade, bem como para fornecer mais detalhes.

2. Mentruação e Ciclos pode confiar com segurança na precisão e desempenho dos dados e informações apresentados na demonstração do Mentruação e Ciclos

3. A menos que contingências de outra forma especificados, os direitos protegidos para inovações nos nomes, modelos, ilustrações e afins mencionado acima, ocorrem com Mentruação e Ciclos

F. Troca de propriedade

1. mercadorias transportadas permanecem propriedade do distribuidor até que o comprador é totalmente consistente com suas obrigações em matéria contribuições de acordo com o entendimento. Durante todo o período de tempo durante o qual o comprador cumpra suas obrigações para o concessionário, ele tem o direito de oferecer produtos que ocorrem com Vender, já são operações comuns de negócios. Comprador não é permitida a promessa dos produtos ou oferecer-lhes como garantia de qualquer outra forma, e ele é obrigado a informar imediatamente o revendedor sobre quaisquer exercícios realizados por pessoas de fora para o vendedor das mercadorias.

2. Em caso de circunstâncias imprevistas que o artigo I. (acordo de cessação) está definida, a permissão concedida em conformidade com a obra. E.1, claro, o comprador está atrasado. Vendedor tem o privilégio, sem quaisquer atualizações ou mediação jurídica, pedir a introdução de produtos transportados e devolvê-los. O comprador fornecerá ao fornecedor acesso às instalações onde as mercadorias são removidas por esse motivo.

G. Custo

1. Se as reuniões não coincidirem inesperadamente, todos os custos serão considerados custos líquidos do depósito.

Isso se aplica apenas ao valor declarado.

H. Acções e transacções

1. O varejista é obrigado a manter os nossos produtos em estoque, oferecer-lhes para compra e enviar em um único e intacto.

2. Um varejista não deve usar nossos artigos por um tempo limitado ou com um esforço de benção.

I. Contribuição



1. O comprador deve pagar os custos devidos a ele no prazo de oito dias, ou por um período alternativa definida nas reuniões. Nos Países Baixos, o pagamento deve ser feito legalmente, a menos que seja inesperado. Só que era uma decisão final sobre se o montante foi derivado do fato de que o comerciante tomou todas as ferramentas necessárias e